Solicite Cotação
Quero receber contato por:

UM FENÔMENO PARA QUEM DIRIGE

Test Drive
Eclipse Cross

Destaques

Design

Design

Novo design frontal Dynamic Shield com conjunto óptico Full LED, proporcionando esportividade, elegância e dinamismo.
Performance

Performance

Motor MIVEC Turbo 1.5L gasolina de injeção direta com 8 bicos injetores, potência de 165 CV e torque de 25,5 Kgf.m. Proporciona força o tempo todo, retomadas rápidas, baixas emissões e mais silêncio, além de mais eficiência e menos consumo.
Tecnologia

Tecnologia

Novo Multimídia com tela touchscreen de 10,25 polegadas com conexão Apple CarPlay e Android Auto sem fio, App Waze, 2 entradas USB, Bluetooth, Wi-Fi, FM/AM, sistema operacional Android.

Versões

Rush Rush

A partir de: R$ 169.990,00

HPE HPE

A partir de: R$ 189.990,00

HPE Black HPE Black

A partir de: R$ 192.990,00

HPE-S HPE-S

A partir de: R$ 212.990,00

HPE-S 4x4 HPE-S 4x4

A partir de: R$ 222.990,00

HPE-S Black 4x4 HPE-S Black 4x4

A partir de: R$ 225.990,00

Motor Gasolina
Expandir
  • Motor:

    4B40 MIVEC Turbo

  • Cilindros e cabeçote:

    4 em linha / 16 válvulas / DOHC

  • Cilindrada (cm3):

    1.499

  • Alimentação:

    Injeção eletrônica direta multiponto semisequencial

  • Potência máxima (cv @ rpm):

    165 @ 5.500

  • Torque máximo (kgf.m @ rpm):

    25,5 @ 1800~4500

  • Tanque de combustível (l):

    63

Transmissão
Expandir
  • Transmissão

    Automática, INVECS-III CVT (Transmissão de Variação Contínua) com sistema seqüencial Sport Mode com 8 marchas

Suspensão
Expandir
  • Dianteira:

    independente, estrutura McPherson, molas helicoidais e barra estabilizadora

  • Traseira:

    independente, estrutura Multi-link, molas helicoidais e barra estabilizadora

Freios
Expandir
  • Dianteiros:

    disco ventilado

  • Traseiros:

    disco

Rodas e Pneus
Expandir
  • Rodas:

    Liga leve aro 18”

  • Pneus:

    225/55 R18

  • Estepe:

    Roda de aço aro 17” com pneu 155/80 R17

Motor Gasolina
Expandir
  • Motor:

    4B40 MIVEC Turbo

  • Cilindros e cabeçote:

    4 em linha / 16 válvulas / DOHC

  • Cilindrada (cm3):

    1.499

  • Alimentação:

    Injeção eletrônica direta multiponto semisequencial

  • Potência máxima (cv @ rpm):

    165 @ 5.500

  • Torque máximo (kgf.m @ rpm):

    25,5 @ 1800~4500

  • Tanque de combustível (l):

    63

Transmissão
Expandir
  • Transmissão

    Automática, INVECS-III CVT (Transmissão de Variação Contínua) com sistema seqüencial Sport Mode com 8 marchas

Suspensão
Expandir
  • Dianteira:

    independente, estrutura McPherson, molas helicoidais e barra estabilizadora

  • Traseira:

    independente, estrutura Multi-link, molas helicoidais e barra estabilizadora

Freios
Expandir
  • Dianteiros:

    disco ventilado

  • Traseiros:

    disco

Rodas e Pneus
Expandir
  • Rodas:

    Liga leve aro 18”

  • Pneus:

    225/55 R18

  • Estepe:

    Roda de aço aro 17” com pneu 155/80 R17

Motor Gasolina
Expandir
  • Motor:

    4B40 MIVEC Turbo

  • Cilindros e cabeçote:

    4 em linha / 16 válvulas / DOHC

  • Cilindrada (cm3):

    1.499

  • Alimentação:

    Injeção eletrônica direta multiponto semisequencial

  • Potência máxima (cv @ rpm):

    165 @ 5.500

  • Torque máximo (kgf.m @ rpm):

    25,5 @ 1800~4500

  • Tanque de combustível (l):

    63

Transmissão
Expandir
  • Transmissão

    Automática, INVECS-III CVT (Transmissão de Variação Contínua) com sistema seqüencial Sport Mode com 8 marchas

Suspensão
Expandir
  • Dianteira:

    independente, estrutura McPherson, molas helicoidais e barra estabilizadora

  • Traseira:

    independente, estrutura Multi-link, molas helicoidais e barra estabilizadora

Freios
Expandir
  • Dianteiros:

    disco ventilado

  • Traseiros:

    disco

Rodas e Pneus
Expandir
  • Rodas:

    Liga-leve aro 18” na cor preta brilhante

  • Pneus:

    225/55 R18

  • Estepe:

    Roda de aço aro 17” com pneu 155/80 R17

Motor Gasolina
Expandir
  • Motor:

    4B40 MIVEC Turbo

  • Cilindros e cabeçote:

    4 em linha / 16 válvulas / DOHC

  • Cilindrada (cm3):

    1.499

  • Alimentação:

    Injeção eletrônica direta multiponto semisequencial

  • Potência máxima (cv @ rpm):

    165 @ 5.500

  • Torque máximo (kgf.m @ rpm):

    25,5 @ 1800~4500

  • Tanque de combustível (l):

    63

Transmissão
Expandir
  • Transmissão

    Automática, INVECS-III CVT (Transmissão de Variação Contínua) com sistema seqüencial Sport Mode com 8 marchas

Suspensão
Expandir
  • Dianteira:

    independente, estrutura McPherson, molas helicoidais e barra estabilizadora

  • Traseira:

    independente, estrutura Multi-link, molas helicoidais e barra estabilizadora

Freios
Expandir
  • Dianteiros:

    disco ventilado

  • Traseiros:

    disco

Rodas e Pneus
Expandir
  • Rodas:

    Novas rodas de liga-leve aro 18"

  • Pneus:

    225/55 R18

  • Estepe:

    Roda de aço aro 17” com pneu 155/80 R17

Motor Gasolina
Expandir
  • Motor:

    4B40 MIVEC Turbo

  • Cilindros e cabeçote:

    4 em linha / 16 válvulas / DOHC

  • Cilindrada (cm3):

    1.499

  • Alimentação:

    Injeção eletrônica direta multiponto semi - sequencial

  • Potência máxima (cv @ rpm):

    165 @ 5.500

  • Torque máximo (kgf.m @ rpm):

    25,5 @ 1800~4500

  • Tanque de combustível (l):

    60

Suspensão
Expandir
  • Dianteira:

    independente, estrutura McPherson, molas helicoidais e barra estabilizadora

  • Traseira:

    independente, estrutura Multi -link , molas helicoidais e barra estabilizadora

Freios
Expandir
  • Dianteiros:

    disco ventilado

  • Traseiros:

    disco

Rodas e Pneus
Expandir
  • Rodas:

    Novas rodas de liga-leve aro 18”

  • Pneus:

    225/55 R18

  • Estepe:

    Roda de aço aro 17” com pneu 155/80 R17

Motor Gasolina
Expandir
  • Motor:

    4B40 MIVEC Turbo

  • Cilindros e cabeçote:

    4 em linha / 16 válvulas / DOHC

  • Cilindrada (cm3):

    1.499

  • Alimentação:

    Injeção eletrônica direta multiponto semi - sequencial

  • Potência máxima (cv @ rpm):

    165 @ 5.500

  • Torque máximo (kgf.m @ rpm):

    25,5 @ 1800~4500

  • Tanque de combustível (l):

    60

Suspensão
Expandir
  • Dianteira:

    independente, estrutura McPherson, molas helicoidais e barra estabilizadora

  • Traseira:

    independente, estrutura Multi -link , molas helicoidais e barra estabilizadora

Freios
Expandir
  • Dianteiros:

    disco ventilado

  • Traseiros:

    disco

Rodas e Pneus
Expandir
  • Rodas:

    Novas rodas de liga-leve aro 18”

  • Pneus:

    225/55 R18

  • Estepe:

    Roda de aço aro 17” com pneu 155/80 R17